quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

POLICIAIS DA DEA RECUPERA JOVEM FUGITIVO DO CEDUC E ACUSADO DE HOMICÍDIO EM MOSSORÓ.


Na tarde de quinta feira, 26 de janeiro de 2012, os policiais da DEA receberam informações anônimas que o fugitivo do CEDUC e acusado de pelo menos quatro homicídios como autor ou participantes em Mossoró, estava refugiado na Favela do Tranquilin no Grande Alto de São Manoel em Mossoró.

Os policiais se deslocaram até a favela e encontraram JOSÉ EDGLÊ PEREIRA CRUZ, 19 anos de idade, conhecido como CABELUDO, o mesmo foi recapturado e conduzido para a Delegacia de Plantão, onde foi ouvido pelo Dr. EDVAN DE QUEIROZ que confirmou quando ele respondia pela DEA, CABILUDO já respondia por pelo menos três homicídios quando era menor de idade, e autor confesso do assassinato de DIEGO ALEJANDRO PIERRE, em outubro de 2010.

Já o Delegado Regional de Mossoró Dr. CLEITON PINHO que também responde no momento pela DEA, confirmou que CABILUDO responde por três homicídios quando menor e é acusado de mais um homicídio acontecido há pouco tempo em Mossoró, mais CABILUDO nega sua participação ou autoria no crime. Mas ainda segundo Dr. CLEITON PINHO, CABILUDO é relacionado em vários conflitos entre Ganges rivais dentro da Favela do Tranquilin onde o mesmo reside.



Dr. EDVAN DE QUEIROZ responsável pela 1ª Delegacia Policia que investiga homicídio, já esta investigando a participação de EDGLÊ em mais este assassinato acontecido em Mossoró, mas de acordo com Dr. EDVAN, CABILUDO assume apenas a autoria de um crime, mais o depoimento foi satisfatório, pois ele nos repassou nomes de outras pessoas envolvidas em assassinatos na Cidade de Mossoró.

EDGLÊS que está foragido desde 9 de novembro de 2011, foi conduzido de volta para o SEDUC para cumprir o restante da pena, mas caso seja confirmado a sua participação em outros crimes o mesmo será conduzido para a Cadeia Pública, pois já se tornou maior de idade.






Nenhum comentário:

Postar um comentário