sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

POLICIAIS DA DENARC PRENDE TRAFICANTE COM MANDATO JUDICIAL EM MOSSORÓ.


Policiais da Especializada de Narcótico que tem como titular Dr. DENIS CARVALHO DA PONTE prendeu por volta das 12 horas, através de um mandado judicial de prisão preventiva expedida pelo Juiz da 5ª Vara Criminal Dr. CORNELIO ALVES, o elemento RAILTON NONATO DO NASCIMENTO, 25 anos de idade, conhecido como RAILTON PÃO DOCE, residente na Rua Luís Torquato no Bairro Costa e Silva em Mossoró.

A prisão de RAILTON PÃO DOCE decorreu de um mandado judicial solicitado a justiça pelo Delegado de Narcótico de Mossoró, e que foi expedido pelo juiz no dia 23 de janeiro de 2012, pelo fato do mesmo ter confessado e assumido 50 pedras de CRACK encontra no mesmo endereço acima citado com uma cunhada sua no dia 07 de dezembro de 2011.

RAILTON PÃO DOCE estava trabalhando como ajudante de pedreiro no momento em que os policiais efetuaram a prisão do mesmo que não esboçou reação.

De acordo com Dr. DENIS CARVALHO delegado da DENARC, RAILTON foi autuado nos artigos 311 – 312 e 313 do CPB. Ficará preso  no (CDPMM) Centro de Detenção Provisório Masculino de Mossoró, aguardo julgamento e depois será transferido para um presidio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário