quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

CDL E OAB DE MOSSORÓ REALIZAM DOAÇÃO DE MÓVEIS DE ESCRITÓRIO PARA EQUIPAR DELEGACIAS


O Delegado Regional de Mossoró Dr. CLEYTON PINHO, juntamente com o Delegado de Narcótico de Mossoró Dr. DENIS CARVALHO DA PONTE, receberam móveis de escritório  que foram entregues  durante uma solenidade no Auditório do CDL de Mossoró 


A Câmara de Dirigentes Lojistas de Mossoró (CDL) em parceria com a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) da Subseção de Mossoró doaram dois conjuntos de móveis para escritório que servirão para equipar duas delegacias de Mossoró.   

A solenidade de entrega ocorre às 9 horas, no auditório do CDL, localizado na Rua Alfredo Fernandes, 180, Centro.   

O Presidente da CDL de Mossoró, o empresário ANTÔNIO ALEXANDRINO DE LIMA, juntamente como o Presidente da OAB/Mossoró, o advogado HUMBERTO FERNANDES, fizeram a entrega solene dos equipamentos para estruturar as sedes da Delegacia Regional de Polícia de Mossoró (2ª DRP), que tem como titular o Delegado Dr. CLAYTON PINHO, e a Delegacia Especializada em Fraudes e Defraudações (DEFD), comandada pelo Delegado DENIS CARVALHO DA PONTE.   

Frota Nova- O delegado-geral da Polícia Civil do Rio Grande do Norte, FÁBIO ROGÉRIO, entregou nesta semana 15 viaturas novas aos titulares das delegacias especializadas em Natal.      

Os veículos não são caracterizados e serão usados nos trabalhos de investigação. Para FÁBIO ROGÉRIO, a aquisição das novas viaturas demonstra o interesse do Governo do Estado em investir na Polícia Civil. "Estamos entregando, este mês, 43 viaturas novas e em maio há a previsão de outros 130 carros".   

FÁBIO ROGÉRIO anunciou ainda que no próximo dia 27, quando os 87 novos policiais civis forem nomeados, ele entregará outros 28 carros, para as delegacias do interior.

Fonte: Gazeta do Oeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário