sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

ACIDENTE COM VITIMA FATAL NA ESTRADA DO MELÃO ENTRE A BR 304 E A RN 013.


Na tarde deste sexta feira, 27 de janeiro de 2012, por volta das 13h30min. Aconteceu um acidente com vitima fatal envolvendo uma motocicleta de cor azul – placa  MZB – 2605 e carro tipo corola de cor escura de placa NQR 0742 – Fortaleza, na estrada do melão entra a BR 304 e a RN 013.


Segundo informações colhidas no local do acidente com o policia e familiares da vitima é que GUSTAVO LUAN DE OLIVEIRA, 10 anos de idade, tinha ido a um Sitio da família que trabalha com agricultura irrigada para regular o sistema de irrigação, quando voltou a sua residência, seu pai FRANCISCO JOPSÉ DE OLIVEIRA e sua mãe ANTONIA MARTA DE OLIVEIRA, encontrava-se no repouso após o almoço, GUSTAVO pegou a moto escondido para ir comprar um sorvete e a poucos metros da sua casa aconteceu o trágico acidente que o vitimou.


Ainda de acordo com as informações repassadas a policia GUSTAVO trafegava sentido RN 013 na localidade do Sitio Jardim Zona Rural de Tibau, quando tentou fazer uma convenção a esquerda foi colhido pelo carro que trafegava no mesmo sentido tendo morte a poucos instantes da chegada do SAMU.


O motorista do veículo ainda não identificado chamou o socorro e depois se evadiu do local.
Os policiais do Águia 19 do DPRE Magnos e Zé Antonio fizeram a pericie no local do acidente juntamente com a policial civil Wilson Olho de Gato que colheu a primeiras informações do acidente para fazerem os procedimentos legais e cabíveis.


A Radio Patrulha da Maísa comandada pelo sub, tenente Vandilson e os guerreiros Filgueira e Carlos, fizeram o isolamento da área ate a chegada dos peritos do ITEP para periciar o local e recolher o corpo para os trabalhos de necropsia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário