terça-feira, 24 de janeiro de 2012

ELEMENTOS SUSPEITOS DE INTEGRAREM QUADRILHA QUE ERA CHEFIADA POR JÚNIOR BANDIDO SÃO PRESOS EM BARAÚNA.


Pelo menos quatro pessoas apontadas pela polícia como sendo ainda integrantes de uma quadrilha de assaltantes que era chefiada por FRANCISCO ACELINO BARBOSA, o JÚNIOR BANDIDO morto em confronto juntamente com um dos comparsas de nome CHAGUINHA com a Polícia Militar em Baraúna, fato ocorrido no dia 21/01/12 por volta das 09h30min. Foram presas durante a manhã de terça feira 24/01/12 por volta das 10 horas também na Cidade de Braúna.

De acordo com as primeiras informações que colhemos junto à polícia no local, uma denúncia anônima através de uma ligação telefônica levou a polícia até a área central da cidade, onde os elementos estariam em um apartamento.


Imediatamente a polícia de Baraúna pediu reforço policial através do 2º Batalhão de Polícia Militar  em Mossoró que enviou três viaturas do BOPE, Força Tática totalizando aproximadamente 50 policiais,  para o local, onde fecharam o cerco e terminaram prendendo MANOEL DE SOUZA SILVA de 23 anos, JACKSON  DOUGLAS de 22, GEORGE  WAGNER   de 18 anos, e o quarto elemento conhecido por FRANSUÉRIO.


Os elementos foram inicialmente conduzidos para a delegacia de Baraúna e depois seriam transferidos para Regional de Mossoró.

Com um dos elementos, a polícia encontrou uma Carteira Nacional de Habilitação e uma carteira de identidade pertencente a um taxista de nome GERSON HORÁCIO DA SILVA que foi assassinado em Baraúna.

A polícia não encontrou armas com os elementos, embora as primeiras  informações davam conta que eles iriam praticar um assalto em uma casa lotérica em Baraúna, e que teria ocorrido tiroteio, versão não confirmada pelo comandante do 2º Batalhão de Polícia Militar Tenente Coronel TÚLIO CÉSAR, que esteve no local comandando a ação policial.




Informações e Fotos:
Nasgarrasdapolicia/Por Ferreira Monte

Nenhum comentário:

Postar um comentário