terça-feira, 1 de agosto de 2017

POLICIA MILITAR ATRAVÉS DA VTR S1O/007 DO PELOTÃO DE TIBAU DO 12º BPM PRENDE INDIVIDUO FURTANDO NA PRAIA DAS EMANUEL AS.

Por volta das 11h40min, de terça feira, 01 de agosto de 2017, policiais militares da VTR S10/007 do Pelotão de Policia de Tibau, composta pelo Cabo Eugênio e o Soldado Cesar, lotados no 12º Batalhão de Policia Militar, comandado pelo TC. Humberto Pimenta, receberam informações via celular, que populares tinham detidos um individuo por ter furtado um botijão de gás de uma residência localizada à Rua Dr. Assis Cachacinha na Praia das Emanuelas em Tibau, Região Costa Branca do Estado do Rio Grande do Norte. 
Os militares se dirigiram ao local informado, lá chegando constataram a veracidade das informações, a pessoa de JULIO CESAR ADONIAS DE SOUSA, 22 anos, estava detido, diante dos fatos e evidencia do roubo, foi dado voz de prisão ao acusado, em seguida levado a presença do delegado Antônio Augusto Ferreira de Macedo, que ouviu os militares e o acusado na Delegacia de Policia Civil na Cidade de Areia Branca, autuando o mesmo por infringir o artigo 155 do Código penal Brasileiro, por furto qualificado. Ficando preso a disposição da justiça, 

Após ser flagranteado o acusado confessou outro furto, onde os militares recuperaram o objeto que será entregue da DP.
Será levado para a DP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário