sexta-feira, 7 de abril de 2017

VTR ROCAM 08 DO 12º BPM PREDE DUPLA MINUTOS APÓS ASSALTAR DUAS JOVENS EM MOSSORÓ/RN.

Por volta das 14 horas, de sexta feira, 07 de abril de 2017, os policiais militares da VTR ROCAM 08, composta pelos Cabos PMs. Bruno, Diassis e Junior, lotados do 12º Batalhão de Policia Militar, comandado pelo Tem. Cel. Humberto Pimenta, foram acionados via rádio pela Central de Operações da Policia Militar, informando que dois elementos numa motocicleta tipo Honda Bros, haviam assaltado duas jovens na Rua Pedro Paraguai no Conjunto Habitacional Liberdade I, que após levarem seus pertences, abandonaram a moto e empreenderam fuga a pé pelas ruas do bairro.
 Thaismar foragido
Jerfesson ex-presidiário
Para azar dos bandidos, os militares da ROCAM 08 do Cabo Bruno que atenderam a ocorrência, entraram em contato com as vitimas, que informou as características da dupla e o sentido que eles fugiram, uma ação rápida e eficaz dos militares que saíram em diligência, visualizaram os acusados, momento que os malévolos também notaram a presença da guarnição policial, se embrenharam no matagal para se evadir-se, houve alguns tiros de advertência efetuados pelos policiais, conseguindo assim prender em flagrante delito: THAISMAR SIDNEY DAS SILVA ANDRADE, 27anos, morador do Loteamento três Vinténs em Mossoró/RN, que estava foragido da justiça, JERFESSON FAUSTINO DE SOUSA, 23 anos, morador do Planalto 13 de maio em Mossoró/RN, com passagem pelo sistema prisional da cidade.

A bolsa e os objetos subtraídos do assalto foram recuperados, como também a motocicleta tipo Honda Bros que os criminosos usavam era produto de roubo, a mesma tinha sido roubada na tarde de quinta feira, (06), no nas proximidades da Escola Estadual Eliseu Viana no Bairro Nova Betânia em Mossoró.
 
Moto recuperada da ocorrência
A ocorrência foi levada a presença do delegado Luís Fernando da Delegacia Especializada em Furtos e Roubos de Mossoró, onde foram realizados os procedimentos de flagrante em desfavor dos criminosos, como também a devolução dos objetos das vitimas, a apreensão da moto roubada que posteriormente será entregue a seu proprietário, já THAISMAR e JERFESSON, foram conduzidos para a Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Sousa, onde ficarão presos aguardando a decisão judicial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário