quarta-feira, 12 de abril de 2017

MOSSORÓ REGISTRA MAIS UM CRIME DE HOMICÍDIO O 71º DE 2017.

A Central de Operações da Policia Militar registrou mais um crime de homicídio por arma de fogo, na Cidade de Mossoró, oeste do estado do Rio Grande do Norte, o evento criminoso se deu na noite de quarta feira, 12 de abril de 2017, na Rua Vicente Martins, nas proximidades do Tempero Regina no Bairro belo Horizonte.
De acordo com informes que colhemos, são que um jovem identificado como WENERSON ARAÚJO DA SILVA, 29 anos, trafegava pelo referido bairro em um veículo tipo Prisma Branco, placa OKB 4513, sendo perseguido por indivíduos que se aproximaram e efetuaram vários tiros de revolver e escopeta calibre 12, que lhe atingiu ainda dentro do veículo, tendo morte instantânea. Uma adolescente que estava em sua companhia, também foi ferida a tiros e socorrida para o Hospital regional Tarcísio de Vasconcelos Maia.

Policiais militares isolaram o local e o corpo, a equipe do delegado Rafael Arraes da Divisão de Homicídio e proteção a Pessoa de Mossoró investigará o crime. a equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Pericia,  realiza os trabalhos na área e recolhe o cadáver para sua sede onde será necropsiado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário