domingo, 2 de abril de 2017

MOSSORÓ=> APÓS ASSALTO, PERSEGUIÇÃO E CONFRONTO COM A POLICIA INDIVÍDUO É BALEADO E MORRE A CAMINHO DO HRTM.

Mais uma morte violenta foi registra na Cidade de Mossoró no Oeste Potiguar, o foto aconteceu na noite de sábado, 1º de abril de 2017, onde um individuo foi alveja em troca de tiros com a policia militar na Avenida Alberto Maranhão no Bairro Belo Horizonte, morrendo quando era socorrido pela própria viatura para o Hospital Regional Tarcísio de Vasconcelos Maia.

Os informes são que cerca de seis elementos armados em uma Hilux SW4 chegaram num comercio no Bairro Bom Jesus na Zona Rural de Mossoró, realizando o verdadeiro arrastão.

Policiais militares lotados no 12º Batalhão de Policia Militar foram atender a ocorrência, ao chegar ao local, foram informados que os bandidos tinham acabado de sair e ainda tomou um veículo tipo Gol vermelho, placa de Jaguaruana/CE.

Os policiais saíram em diligencia e se depararam com a Hilux, ouve uma perseguição e solicitação de apoio via rádio ao “COPOM” que de imediato os militares lotados no 2º Batalhão de Policia Militar se juntaram e ouve uma intensa perseguição e troca de tiros, o veículo colidiu com uma residência e o assaltante FRANCISCO MARTINS DOS SANTOS NETO, foi baleado e socorrido mais não resistiu e veio a óbito, já os outros conseguiram escapar da ação policial.
Dentro do veículo foi apreendido uma escopeta calibre 12, bala clava e objetos subtraídos do a roubo, o material apreendido foi levado pela Radio Patrulha do Sargento Bezerra até a delegacia de policia civil de plantão, onde foram realizados os procedimentos cabíveis e legal na forma da lei.

Ainda segundo informações da policia, FRANCISCO MARTINS tinha passagem pelo Centro de Detenção Provisório de Apodi e pela Penitenciária Estadual Agrícola Mario Negocio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário