segunda-feira, 10 de abril de 2017

DUAS PESSOAS BALEADAS DERAM ENTRADA NO HOSPITAL TARCÍSIO MAIA NA NOITE DESTA SEGUNDA FEIRA EM MOSSORÓ.

Duas pessoas baleadas foram transferidas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) de UPAs para o Hospital Regional Tarcísio Maia, na noite desta segunda feira 10 de abril em Mossoró RN.

Um adolescente der 15 anos, foi socorrido por terceiros, para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Alto São Manoel apresentando ferimento de arma de fogo na região lombar.    
Após receber os primeiros atendimentos médicos o menor foi transferido por uma ambulância para o HRTM, onde foi entregue aos cuidados do setor de emergência daquela unidade hospitalar.        

A PM suspeita que o adolescente tenha sido baleado durante uma tentativa de assalto ocorrida minutos antes dele dar entrada na UPA.

Segundo a Polícia três indivíduos tentaram assaltar um policial civil no bairro Monte Olímpio na região do Bom Jesus e o PC reagiu atirando contra suspeitos, que conseguiram fugir.     

Na fuga um deles deixou cair um revolver calibre 38, que foi apresentado pelo policial civil na Delegacia de Plantão. Minutos depois do ocorrido um menor dar entrada na UPA do São Manoel baleado.

Na Rua Nilo Peçanha no bairro Barrocas, um ex-presidiário identificado como Anderson Rocha de Oliveira de 25 anos, foi vítima de um atentado a tiros.    
 
Segundo informações o mesmo estava na calçada de sua casa, quando dois homens chegaram em uma moto e começaram a atirar em sua direção.

Anderson foi atingido no ombro e conseguiu fugir e escapar da morte. De acordo com a PM os suspeitos abandonaram uma motocicleta no local e fugiram.  

A vítima foi socorrida por terceiros para a UPA do Santo Antônio e depois transferido para o HRTM e não corre risco de morrer.   

Por Alcivan Villar/Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário