quinta-feira, 16 de março de 2017

PRF E ROCAM DO 12º BPM RECUPERA OBJETOS ROUBADOS NA ZONA RURAL DE MOSSORÓ E PRENDE O ASSALTANTE.

Por volta das 16 horas, de quinta feira, 17 de março de 2017, funcionários de uma empresa prestadora de serviços a Petrobras, foram assaltados por dois indivíduos numa motocicleta, as vitima acionaram a PRF, que solicitou apoio aos Policiais Militares da ROCAM, para irem até a Comunidade de Cordão de Sombra, onde aconteceu o assalto.
Os patrulheiros da Policia Rodoviária Federal e os militares da ROCAM, foram até Cordão de Sombra, ao chegarem se depararam com mais algumas vitimas da mesma dupla de assaltantes, foi realizado um patrulhamento mais sem êxito.

Ao retornarem e passarem pela Comunidade Quixaba, resolveram abordar um elemento em atitude suspeita que se encontrava em frente a uma residência, que ao notar a aproximação das viaturas, conseguiu se evadir do local e ainda efetuou disparos de arma de fogo na guarnição da ROCAM e PRF, que revidou os tiros mais não acertou o individuo conhecido como ANDINHO.
 
Motos apreendidas
Objetos das vitima recupoerados
Na casa foi detido um indivíduo identificado como CLAUDIO LEONEL DA SILVA, e apreendidas três motos, sendo uma moto tipo Honda Titan de placa NNX 6107, que os dois usavam para praticar assaltos, mais duas sem placas, como também 05 celulares, 02 Notebook, 01 HT da empresa 01 TV Led 29.  Todos os objetos aprendidos foram conduzidos até a delegacia de policia civil de plantão, para ser apresentado ao delegado plantonista do dia em serviços, o Bacharel Cristiano para serem realizados os procedimentos cabíveis na forma da lei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário