quinta-feira, 2 de março de 2017

BANDIDOS TENTAM ABORDAR ÔNIBUS A BALA NA BR 304 NA ZONA RURAL DE MOSSORÓ E ATINGE PASSAGEIRA COM UM TIRO NO OLHO.

Por volta de 01h50min, de quinta feira, 02 de março de 2017, PRF, Policia Militar e SAMU, foram acionados para uma ocorrência no KM 22 da BR 304, em Mossoró no Oeste do Estado do Rio Grande do Norte, onde um grupo de bandidos armados tentou abordar o ônibus interestadual que fazia a linha Fortaleza/CE/João Pessoa/PB.

Os informes que nos chegaram são que um veículo tipo Polo de cor vermelho tentou interceptar o ônibus, dando sinal para que o motorista parasse, não sendo atendidos os bandidos abriram fogo no para-brisa do veiculo, após os tiros o motorista para e acionou a PRF e o SAMU, informando que havia uma passageira ferida com um tiro na região do olho, o motorista se feriu com estilhaços de vidros. 

Patrulheiros da Rodoviária Federal escoltaram o ônibus com os passageiros até o Posto Fiscal, a ambulância Alfa do SAMU socorreu as vitimas para o Hospital Regional Tarcísio de Vasconcelos Maia.

Não consumado o assalto os criminosos se evadiram sentido a Cidade de Mossoró. Policiais Militares do “G.T.O. 01” Grupo Tático Operacional e equipes da “P.R.F” Policia Rodoviária Federal realizaram diligencias, mais sem êxito, não conseguiram localizar o grupo de assaltantes. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário