sexta-feira, 4 de abril de 2014

TENTATIVA DE HOMICÍDIO NO BAIRRO SANTO ANTONIO EM MOSSORÓ.

Na noite de sexta feira, 04 de abri de 2014, a Central de Operações da Policia Militar foi informada via 190 de uma tentativa de homicídio por arma de fogo, fato ocorrido por trás da BASE BIC da Estrada da Raiz no Bairro Santo Antonio em Mossoró.

O “GTO” Grupo Tático Operacional e a viatura do SAMU foram ao local informado mais não encontraram a vitima, só encontraram manchas de sangue, os policiais fizeram uma busca em alguns muros de residência, mas não localizou nenhuma vitima.

Em patrulhamento pelo prolongamento da Avenida Rio Branco, nas proximidades do posto de combustível FAN os policiais localizaram a vitima, alvejada com um disparo de arma de fogo no braço direito que também atingiu a parte do abdômen por elementos ainda não identificados pela policia.
Mario chegando no HRTM/Foto Jr Dantas/4dzpatrulha
Trata-se de MARIO FRANCISCO VIANA, 44 anos de idade, o mesmo foi socorrido pela viatura do SAMU, escoltado pelo GTO até o Hospital Regional Tarcísio Maia, seu estado de saúde é estável não corre risco de morte.

De acordo com informações repassadas pela policia, MARIO responde por uma tentativa de homicídio e estava em liberdade a pouco mais de 30 dias.


Nenhum comentário:

Postar um comentário