sexta-feira, 11 de abril de 2014

DOIS ADOLESCENTES SÃO ALVEJADOS NA NOITE DE QUINTA FEIRA (10) EM MOSSORÓ.


Na noite de quinta feira, 10 de abril de 2014, a Central de Operações da Policia Militar registrou duas tentativas de homicídios por arma de fogo contra vida de dois adolescentes, sendo, um de 16 e outro de 17 anos de idade, fato ocorrido em bairros diferentes de Mossoró. 
O 1º adolescente de 16 anos de idade, foi alvejado com disparos de arma de fogo nas duas pernas, efetuado por um casal que estava em uma motocicleta, fato ocorrido no populoso Bairro Santo Antônio em Mossoró. O mesmo foi socorrido por populares para a “UPA” Unidade de Pronto Atendimento do Santo Antônio e depois transferido para o HRTM.
 
Fotos: Alcivan Villar/O Câmera 2
O 2º adolescente de 17 anos de idade, conhecido como LOBINHO, foi alvejado com um disparo de arma de fogo na região glútea, efetuado por dois elementos que estavam em uma motocicleta, fato ocorrida nas proximidades do Portal do Saber no Abolição I em Mossoró.  O mesmo foi socorrido para O Hospital Regional Tarcísio Maia.

Os dois adolescentes deram entrada no setor de urgência e emergência do Hospital Regional Tarcísio Maia. O estado de saúde dos dois são estáveis, não corre risco de vida.


Nenhum comentário:

Postar um comentário