quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

TRÊS ELEMENTOS SÃO PRESOS PELA FORÇA TÁTICA E SERVIÇO RESERVADO APÓS PRATICAREM ASSALTO A LOTERICA EM MOSSORÓ.


No final da  tarde de quinta feira, 20 de fevereiros de 2014, quatro indivíduos assaltaram uma casa lotérica localizada na Rua Frei Miguelinho no centro da Cidade de Mossoró.  
 
Sostenes - Lindemberg - Alisson
Após serem informados do assalto via “CIOSP”, policiais militares da FORÇA TÁTICA, Moreira, Marco Suel e Paulo Silva com apoio dos policiais do SERVIÇO RESERVADO do 2º BPM, conseguiram prender um dos assaltantes, LINDEMBERG COSME DE OLIVEIRA, 25 anos de idade.
Lindemberg o 1º a ser preso pela Força Tática
De acordo com informações repassadas a policia pelas vitimas do assalto à lotérica, dão conta que os quatro elementos chegaram em duas motocicletas armados, renderam os clientes e funcionários, subtraíram vários objetos e dinheiro.

Os outros dois acusados de participarem do assalto fugiram, mas os policiais do RESERVADO receberam informações que os mesmo tinham fugido em direção a Cidade de Gov. Dix – Sept Rosado, quando os policiais chegaram à cidade, os acusados ao notaram a presença da policia, tentaram fugir novamente em uma motocicleta, mais com apoio da Radio Patrulha da cidade o RESERVADO conseguiu prender os dois, FRANCISCO SOSTENES RANIELE PINTO, 23 anos de idade, ALISSON DE SOUZA LOPES INÁCIO, 19 anos de idade e o quarto elemento que conseguiu fugir do cerco policial foi identificado como sendo ANTÔNIO ELISON BEZERRA, 26 anos de idade.


 ALISSON


SOSTENES
 
Alisson e Sostenes preso em Governador pelo Reservado e viatura da cidade


Além das motocicletas, os policiais encontraram em poder dos três acusados, 02 revolveres calibres 38 municiados, parte dos objetos subtraídos dos clientes da lotérica e a importância de R$ 1.446,00 em  dinheiro proveniente do assalto.

  


  

 


Os três acusados foram conduzidos pelos policiais militares juntamente com todo matéria apreendido até a delegacia de plantão, para serem apresentados ao delegado plantonista do dia em serviços, o bacharel Denis Carvalho, que após ouvir as partes, policiais, vitimas e acusados, autuou os três no artigo 157 do Código penal Brasileiro por assalto a mão armada.









 Fotos: 4dzpatrulha

Após serem autuados pela autoridade policial do dia em serviço, Dr. Denis Carvalho, os três serão conduzidos para a Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Sousa, onde ficaram presos aguardando a decisão da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário