terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

POLICIA MILITAR PRENDE DUPLA SUSPEITA DE PARTICIPAÇÃO NO ASSALTOU A AGÊNCIA DOS CORREIOS DE SEVERIANO MELO.



Severiano Melo - Na tarde de terça feira, 25 de fevereiro de 2014, por volta das 14h20min, a Policia Militar foi informada que a agência dos correios da cidade tinha acabado de ser assaltada.

Segundo informações repassadas para a policia, dão conta que dois elementos em uma motocicleta Honda Fan de cor preta, chegaram à agência e anunciaram o assalto, levando uma quantia não revelada e fugindo pela Zona Rural do Município.

De imediato a Policia Militar da Cidade de Severiano Melo juntamente com a Policia Militar de Itaú, e GTO de Apodi comandado pelo Capitão Carvalho, deram início as buscas por toda região.

Em meio às diligências, a polícia conseguiu localizar um carro tipo Gol de cor branca e placas KIY-9156 de Mossoró, com dois indivíduos em atitude suspeita, os quais foram detidos e após serem interrogados, assumiram a participação no assalto, são eles, JOÃO PAULO DA SILVA LIMA, 29 anos de idade,  natural de Mossoró,  ALAN HENRIQUE DE  MEDEIROS, 23 anos de idade,  também natural de Mossoró. com os mesmos a policia conseguiu apreender 07 munições cal. 38 e uma pequena quantidade de droga.

Os elementos informaram que apenas deram apoio a dupla que realizou o assalto, também informou que a moto usada no assalto já se encontrava escondida em uma residência do Sítio Boa Vista, Zona Rural de Severiano Melo.  A policia foi até a comunidade informada e localizou a motocicleta Honda Faz preta e placa MZH-8635.

A policia informou que todos são da Cidade de Mossoró. A policia já tem a identificação dos outros dois elementos que conseguiram fugir, e será uma questão de tempo para prendê-los.

A motocicleta e o carro foram conduzidos para a delegacia de policia civil de Apodi, e a dupla foi levada para a sede da Policia Federal em Mossoró. 

Sentinelas do Apodi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário