segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

BARAUNA - MAIS UM CRIME DE HOMICÍDIO FOI REGISTRADO NA ZONA RURAL DA CIDADE.



Um crime de homicídio por disparos de arma fogo foi registrado no início da noite de segunda feira, 03 de fevereiro de 2014, fato ocorrido na cidade de Baraúna/RN.
 
ERYTON MENDES DA SILVA, 20 anos de idade, conhecido como FOGUINHO, natural de Catolé do Rocha/PB. Morador da comunidade de Primavera Zona Rural de Baraúna, foi executado com cerca de cinco tiros de pistola calibre 9 milímetros.
O crime aconteceu em uma estrada carroçável que liga a Cidade de Baraúna com a comunidade de Veneza naquele município.

Segundo a polícia local, a vítima conduzia uma moto Biz de cor vermelha, por uma estrada onde costumeiramente fazia o trajeto quando foi surpreendido por elementos que chegaram e efetuaram os disparos que culminou na sua morte.
 
Três disparos atingiram a cabeça da vítima que morreu ao lado de sua motocicleta. Ainda de acordo com informações da policia, FOGUINHO como era conhecido tinha envolvimentos com assaltos e tráfego de drogas, mas não tinha passagem pela polícia.

O Corpo de ERYTON MENDES foi removido para o ITEP em Mossoró para os procedimentos de necropsia. O crime será investigado pela Polícia Civil Local.

Por Alcivan Villar/O Câmera 2

Um comentário: