sexta-feira, 24 de fevereiro de 2023

PRF RECUPERA UMA CAMINHONETE ROUBADA QUE OSTENTAVA PLACA FALSA NA BR 304 EM MOSSORÓ/RN.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou por volta das 11 horas da manhã de sexta-feira, 24 de fevereiro de 2023, no km 45 da BR 304, em Mossoró no Oeste do Estado do Rio Grande do Norte, uma caminhonete com registro de roubo.

Os policiais abordaram dois homens, ocupantes de uma caminhonete do modelo Strada, de cor prata, a caminhonete ostentava placa falsa para dificultar a ação da polícia.

Os dois homens de 21 e outro de 28 anos, identificado como sendo: LUCIO FELIX DA SILVA TERCEIRO, natural da Cidade de Patu/RN, foram presos e levados à Polícia Civil de Plantão de Mossoró, onde foi apresentada a 2ª equipe plantonista ao comando do Delegado Luís Antônio, que após a oitiva, onde foram ouvidos os dois ocupantes da caminhonete e os inspetores federais, em seguida a autoridade policial autuou LUCIO por infração ao artigo 180 do Código Penal Brasileiro, por receptação qualificada, sendo encaminhado ao sistema prisional onde ficou a disposição da justiça. Já o segundo ocupante do veiculo foi ouvido e liberado.

LUCIO de acordo com informações colhidas com a equipe da Delegacia Plantonista de Mossoró, além da autuação por receptação, deste veículo roubado e com placa falsa, ainda responde mais dois processos pelo mesmo crime de receptação nas cidades de Parelhas e Parnamirim ambas no RN.

O veículo tipo Strada e três aparelhos celulares de procedências duvidosas que foram apreendidos serão encaminhados para a delegacia de policia civil competente para instaurar o inquérito policial para investigar o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário