quinta-feira, 16 de fevereiro de 2023

POLÍCIA CIVIL DEFLAGRA OPERAÇÃO “PRÉ-FOLIA” E PRENDE MAIS DE 180 SUSPEITOS POR ROUBOS, TRÁFICO DE DROGAS, HOMICÍDIOS, VIOLÊNCIA DOMÉSTICAS E OUTROS CRIMES NO RN.

A Polícia Civil do Rio Grande do Norte (PCRN), por meio das Diretorias de Polícia da Grande Natal e do Interior (DPGRAN e DPCIN), divulgou, nesta quarta-feira (15), os resultados da Operação “Pré-Folia”, deflagrada nesta terça-feira (14), com o objetivo de reduzir índices de criminalidade. Até o momento, foram efetuadas mais de 180 prisões em diversos municípios do Rio Grande do Norte, por crimes de variadas naturezas, sendo 44 por tráfico de drogas, 38 por roubos, 18 por homicídios, 25 por crimes contra a liberdade sexual de mulheres, crianças e adolescentes, além de violência doméstica.

A delegada-geral, Ana Cláudia Saraiva, ressaltou que neste período a intensificação de operações do gênero são extremamente necessárias, visando à redução de crimes graves, como os que lideraram os motivos das prisões. “Toda violência é estarrecedora, mas quando atinge crianças, adolescentes e mulheres, precisa de resposta ainda mais célere para promover à repressão, à punitividade, pois com a sensação de impunidade, a violência ganha espaço, ascensão”, explicou.

A Instituição reforça que, neste período de festividade, a integridade da pessoa precisa ser respeitada, em casos de crimes, a atuação da Polícia Civil do Rio Grande do Norte será ampla, com atendimento em diversos polos que serão divulgados nesta quinta-feira (16), e eficaz, para garantir a paz social em mais um período de folia.

Fonte: Comunicação Social da PC/RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário