sexta-feira, 3 de fevereiro de 2023

POLÍCIA CIVIL APREENDE DROGAS E APETRECHOS DE TRÁFICO.

Homem investigado escapa de cerco policial 

A Policia Civil do Rio Grande do Norte, por meio do trabalho da equipe de sua 42ª Delegacia, com sede em Areia Branca e atuação em Porto do Mangue, apreendeu na última quinta-feira (02) uma relevante quantidade de Maconha, cocaína e materiais usados na preparação para a venda do tóxico. A ação aconteceu na Rua Raimundo Rolim, bairro Baixa da Maré em Areia Branca. O produto da apreensão será levado para ser examinado e constatado a ilicitude no Instituto Técnico e Científico de Perícia - ITEP.

O alvo da Operação Levada eram dois imóveis, sem características de residência, destinados à venda de drogas na comunidade Baixa da Maré. Um deles controlado por uma adolescente do sexo feminino e outro por um homem de 19 anos de idade. As incursões foram feitas simultaneamente e no primeiro imóvel nada foi localizado, já no segundo a Polícia Civil apreendeu uma balança de precisão, sacos com zíper para "petecas" de cocaína, cerca de 10 gramas de cocaína, já ensacada e pronta pra vender (distribuídas em 10 petecas) e aproximadamente 215 gramas de maconha compactada em um tablete. O traficante vai responder a um Inquérito Polícia e será indiciado pelo crime de tráfico de drogas.

DISQUE DENUNCIA

A Policia Civil pede que a população de Areia Branca continue enviando informações por meio das denuncias anônimas, através do disque denuncia do número de telefone e WhatsApp Disque Denuncia: 84 - 9.8136.6735 com garantia de SIGILO ABSOLUTO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário