terça-feira, 28 de fevereiro de 2023

POLÍCIA CIVIL APREENDE DROGAS EM AREIA BRANCA E HOMEM INVESTIGADO POR CRIME DE TRÁFICO DE DROGAS SE EVADIR.

A Policia Civil do Rio Grande do Norte; através do trabalho da equipe de sua 42ª Delegacia, com sede em Areia Branca e atuação em Porto do Mangue; após visualizar uma venda de droga, tipo crack, em via pública, na localidade de Moranguinho, na travessa São Francisco, em frente a casa nº 15, apreende maconha, crack e cocaína.

O traficante estava vendendo a droga a uma pessoa do sexo masculino, um dependente químico, cujo nome será preservado devido a sua condição de vulnerabilidade e para não atrapalhar as investigações. Quando o traficante viu a viatura dobrar a esquina fugiu correndo no corredor do imóvel empregado como boca de fumo e pulou o muro usando como acesso uma geladeira velha.

A OCORRÊNCIA

Com a chegada da Polícia Civil a dupla ficou sem saber o que fazer, no entanto o traficante evadiu-se em disparada deixando para trás parte da droga e levando outra consigo. A Polícia percebeu que a porta do imóvel onde tal cena aconteceu estava aberta e após a fuga foi visualizado, pelos agentes, mais drogas em cima de um móvel que também foi apreendida, além de apetrechos tais como sacos plásticos (filme), fita durex e sacos de dindim, balança de precisão, lamina de barbear e tesouras e ainda dinheiro fracionado. Tudo usado como meio empregado no crime citado acima.

Os trabalhos agora seguirão em ritmo acelerado para proceder a identificação e posterior prisão do investigado. O material apreendido será encaminhado ao Instituto Técnico e Cientifico de Perícia - ITEP para que os peritos oficiais possam emitir um laudo que servirá como prova da materialidade do crime. A justiça local irá recepcionar o caderno inquisitorial com os pedidos das devidas cautelares.

DISQUE DENUNCIA

A Policia Civil pede que a população de Areia Branca continue enviando informações por meio das denuncias anônimas, através do disque denuncia do número de telefone e WhatsApp Disque Denuncia: 84 - 9.8136.6735 com garantia de SIGILO ABSOLUTO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário