sábado, 25 de fevereiro de 2023

PM POR DO 2º BPM PRENDE MULHER EM MOSSORÓ NO RN COM DOIS MANDADOS JUDICIAIS ABERTO EM SEU DESFAVOR.

Na tarde de sexta-feira, 24 de fevereiro de 2023, a Policia Militar por meio da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicleta - ROCAM do 2º Batalhão de Policia realizava patrulhamento ostensivo quando abordaram na Rua José Malaquias Na favela do Fio na Cidade de Mossoró no Oeste Potiguar a pessoa de: MARILEUSA FERREIRA DA SILVA, 47 anos, em seu desfavor foi constatado pelos militares 02 mandados judiciais aberto em seu desfavor.

Sendo 01 preventivo por trafico de drogas expedido pela Vara de Execuções Penais com validade até 28 de janeiro de 2040 e outro com condenação definitiva expedida pela 2ª Vara Criminal com validade até 08 de dezembro de 2028, ambos da comarca de Mossoró. 

MARILEUSA foi apresentada a 2ª equipe da Delegacia de Policia Civil de Plantão de Mossoró ao comando do Delegado Luís Antônio para os procedimentos cabíveis e legais na forma da lei, onde a autoridade policial cientificou a mesma dos mandados judiciais abertos em seu desfavor, em seguida foi encaminhada para a ala feminina da Penitenciária Estadual Agrícola Dr. Mario Negocio, onde ficou custodiada a disposição da justiça. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário