sexta-feira, 10 de fevereiro de 2023

PATRULHA MARIA DA PENHA DA GUARDA MUNICIPAL PRENDE HOMEM POR DESCUMPRIMENTO DE MEDIDA PROTETIVA EM MOSSORÓ/RN.

Na noite de quinta-feira, 09 de fevereiro de 2023, a equipe da VTR/Maria da Penha da Guarda Municipal de Mossoró no Oeste do Estado do Rio Grande do Norte, prende a pessoa de; FRANCISCO AUGUSTO MEDEIROS DA SILVA, 45 anos, conhecido como CANUDINHO por descumprimento de medida protetiva expedido pelo Juizado da Violência Doméstica e Familiar da Comarca da Cidade de Mossoró em seu desfavor, pois a determinação da justiça o acusado não poderia se aproximar da residência da sua irmã e seu pai.

A equipe da VTR/ Maria da Penha ao chegar da Rua prudente de Morais no Bairro Bom Jardim, prendeu CANUDINHO e apresentou a ocorrência a 3ª equipe da Delegacia de Policia Civil de Plantão ao comando do DPC. Roberto Moura, que autuou em flagrante por infração ao artigo 24 – A da Lei 11.340, “Maria da Penha” contra sua irmã, ameaça contra seu pai e ainda foi constatado um mandado de prisão aberto em seu desfavor por descumprir as regras de monitoramento do sistema prisional, pois o mesmo era preso de justiça monitorado por tornozeleira eletrônica mais tinha rompido seu aparelho, ficando assim como foragido da justiça.

Após os procedimentos cabíveis e legais na forma da lei em desfavor de CANUDINHO na Delegacia de Plantão, os Agentes de Policia Civil de plantão conduziu o mesmo até o ITEP onde fez exame de corpo delito, em seguida foi entregue a custodia da policia penal na Penitenciária Estadual Agrícola Dr. Mario Negocio, onde permanecerá a disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário