sexta-feira, 20 de dezembro de 2019

POLICIA MILITAR ATRAVÉS DO 10º BPM APREENDE DROGA NA CIDADE DE ANGICOS E PRENDE TRÊS PESSOAS POR TRÁFICO.

Na manhã de sexta-feira, 20 de dezembro de 2019, por volta das 06 horas, em cumprimento de um mandado de busca a apreensão expedido pela Justiça da Comarca da Cidade de Angicos, mais precisamente na Rua Luiz Antônio da Costa, s/n, no Bairro Monsenhor Pinto em Angicos/RN, onde era denunciada como ponto de tráfico de entorpecentes.

Ao chegarem no endereço denunciado, os militares do 10º Batalhão de Polícia da Cidade de Assú que tem o comando do Major Maximiliano Fernandes, cientificaram os moradores que se tratava de um mando de busca e apreensão, ao adentrarem na referida residência para realizar a revista, em um quarta se encontrava o casal CAIO SANGLEYS OLIVEIRA DE AZEVEDO  e sua companheira KELIANY MARIANO DA SILVA, em outro quarte estava JOSEILTON PIRES DE ANDRADE. 
Dando prosseguimento as buscas no interior da casa, os militares localizaram a importância de R$ 1,013,00 em espécie, sendo parte deste dinheiro fracionado, a maior parte estava na blusa de KELIANY e a outra parte no guarda roupa de KELIANY e CAIO.

Em continuidade as buscas os militares localizaram numa construção de imóvel num terreno em frente à casa dos acusados, 50 porções de maconha típica para venda, papel filme e envelope para embalagem da droga, ao retornarem a casa de KELIANY e CAIO encontram mais papel filme, ainda apreenderam 02 motocicletas, 03 celulares, 02 relógios.
Diante da situação e comprovação do trafico de droga, os militares do 10º BPM deram voz de prisão ao trio e apresentaram a ocorrência ao DPC. Raphael do Monte Alves na Delegacia de Policia Civil de Angicos, onde foram realizados os procedimentos cabíveis e legais na formada lei, em desfavor de CAIO SANGLEYS - KELIANY MARIANO - JOSEILTON PIRES, por infração ao artigo 33 da Lei 11.343/06, por trafico de droga, ficando os atuados presos a disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário