quinta-feira, 5 de dezembro de 2019

PM DO DESTACAMENTO DE POLICIA DE GROSSOS APREENDE DROGA NA CIDADE E PRENDE ACUSADO POR TRÁFICO.


Na noite de quarta-feira, 04 de dezembro de 2019, policiais militares lotados no 12º Batalhão de Policia Militar que tem a frente o Major Manoel de Lima, a serviço do Destacamento de Policia da Cidade de Grossos na Região Costa Branca do Estado do Rio Grande do Norte, que tem o comando do Sargento Mouro, prenderam a pessoa identificada como ANDERSON LUCAS DE MENDONÇA SILVA, preso de justiça em liberdade monitorado por tornozeleira eletrônica, por trafico de droga.
De acordo com informações que nos foram repassadas, dão conta que a policia militar já vinha recebendo inúmeras denuncias informado que ANDERSON estaria comercializando entorpecentes na sua residência, foi realizada uma diligencia até a casa do acusado, onde os militares prenderam o mesmo em flagrante delito, vendo droga a dois usuários.
Diante da situação a comprovação do trafico de droga, os policiais deram voz de prisão a ANDERSON e conduziram a ocorrência até a delegacia de policia civil da cidade, para a realização dos procedimentos de flagrante na forma da lei, em desfavor do mesmo por infração ao artigo 33 da lei 11.343/06, por trafico de droga, sendo encaminhado ao sistema prisional na Cidade de Mossoró, onde ficará preso a disposição da justiça.

Ainda de acordo com informações do Sargento Moura comandante do policiamento da Cidade de Grossos, ANDERSON já tinha sido preso na cidade por furto e trafico de droga. Por tanto já é reincidente no crime de trafico de entorpecente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário