quinta-feira, 19 de dezembro de 2019

A CIDADE DE MOSSORÓ REGISTRA MAIS UM CRIME DE HOMICÍDIO A TIROS O 208º DE 2019.


Na manhã de quinta-feira, 19 de dezembro de 2019, a Central de Operações da Policia Militar, foi informada via 190 por populares da existência de um corpo com perfuração de tiro na região posterior da cabeça, numa estrada carroçável de acesso a Malvinas e o Odete Rodado na Cidade de Mossoró no Oeste Potiguar.
O CIOSP repassou a informações ao Sargento Renixon coordenador de policiamento do dia em serviço do 12º BPM para averiguar a situação, a VTR/DS 4, com apoio de outras viaturas policiais se deslocaram ao local informado, constatando a veracidade da informação, existia um cadáver ao chão com uma perfuração de tiro na cabeça.

A vítima não portava documentos de identificação, mais foi identificado no local apenas por MARCOS DA BODEGA, a motivação e o autor de crime ainda são desconhecidos da polícia. As futuras investigações para esclarecer o crime ficarão a cargo da equipe da divisão de Homicídio de Mossoró.

Policiais militares ao comando do Sargento Renixon isolaram a área do homicídio e deram apoio a equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Pericia – ITEP, nos procedimentos de local de crime e remoção do cadáver para sua sede, onde será necropsiado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário