quinta-feira, 12 de dezembro de 2019

EX-PRESIDIÁRIO ASSASSINADO A TIROS NA ZONA NORTE DA CIDADE DE MOSSORÓ/RN.

Na noite de quarta-feira, 11 de dezembro de 2019, entre 22 e 23 horas, a Zona Norte da Cidade de Mossoró no Oeste do Estado do Rio Grande do Norte, foi palco de um crime de homicídio a tiros, EXECUÇÃO”, o evento criminoso aconteceu na Rua Gaspar Brenner com a Décimo Rosado no Bairro Santo Antônio, onde foi vitima o ex-presidiário ISRAEL FRANCO DE OLIVEIRA, 34 anos.

As informações dão conta que ISRAEL tinha saído a pouco dias da Cadeia Pública de Caraúbas, onde se encontrava preso por envolvimento da morte de uma idosa que caminha com seu esposo na região da Cidade de Patu no Oeste Potiguar, juntamente com um médico e outro acusado. O mesmo estava trabalhando como entregador de lanches de numa Pizzaria da família.

De acordo com a perícia criminal ISRAEL foi executado com tiros na região da cabeça e peito, quando estava parado na motocicleta que trabalhava como entregador de lanches.
O delegado de plantão Antônio Teixeira Junior esteve no local coletando dados da ocorrência e acompanhando os procedimentos de local de crime e remoção do cadáver realizado pela equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Pericia – ITEP, coordenado pelo perito criminal Denys Horozco.
A área do homicídio foi isolada pelos policiais militares do 2º BPM, o crime será mais um que entra na pauta de investigação da equipe da Divisão de Homicídio de Mossoró, para ser esclarecido e sua autoria identificada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário