terça-feira, 24 de dezembro de 2019

ADOLESCENTE EXECUTADO A TIROS NA ZONA LESTE DA CIDADE DE MOSSORÓ/RN.


Na noite de segunda-feira, 23 de dezembro de 2019, a Central de Operações da Policia Militar foi acionada para um ocorrência de disparos de arma de fogo na Rua Herondina Cavalcante Dantas no Bairro Malvinas na Zona leste da Cidade de Mossoró no Estado do Rio Grande do Norte, quando as guarnições policiais do 12º BPM chegaram ao local se depararam com uma cena de crime,  um corpo de uma adolescente identificado como: GUILHERME DA SILVA FERNANDES, 17 anos, estava ao chão num terreno baldio com tiros na região da cabeça.

O Delegado de Plantão Dr. Teixeira Junior esteve no local com sua equipe, mas não colheram informações que ajudasse nas investigações, moradores da localidade disseram ao delegado ter ouvido apenas estampidos de tiros. As investigações futuras ficaram a cargo da equipe da Divisão de Homicídio de Mossoró para esclarecer o crime e identificar e sua autoria.

Policiais militares do 12º BPM isolaram a área do evento criminosos e deram apoio a equipe do instituto Técnico e Cientifico de Perícia – ITEP nos procedimentos de local de crime e remoção do cadáver para sua sede, onde será necropsiado e liberado para sepultamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário