quarta-feira, 18 de dezembro de 2019

A CIDADE DE MOSSORÓ REGISTRA MAIS UM CRIME DE HOMICÍDIO A TIROS O 207º DE 2019.


A Cidade de Mossoró no Oeste  do Estado do Rio Grande do Norte, Potiguar registrou mais um crime de homicídio a tiros, fato ocorrido no final da tarde de quarta-feira, 18 de dezembro de 2019, na Rua Olavo Bilac no Bairro Lagoa do Mato, onde foi perseguido e executado a tiros dentro do muro e de uma residência abandona,  a pessoa identificada como sendo: JOSÉ LUCAS PAIVA DE OLIVEIRA, 19 anos.

As informações coletadas no local do evento criminoso com familiares e polícia, dão conta que LUCAS foi surpreendido pelo criminosos que chegou numa motocicleta efetuando vários tiros em sua direção, na tentativa de escapar da morte, o mesmo saiu pulando muros dos vizinhos, mas sem êxito tombou morto no muro de uma casa abandonada,  alvejado com dois tiros na região do tórax.
Ambulâncias do SAMU ainda foram ao local no intuito socorrer a vítima, mais quando chegaram já encontraram LUCAS sem vida, policiais militares do 2º BPM isolam a área até o termino dos procedimentos de local de crime e remoção do cadáver para ser necropsiado.

As investigações futuras ficarão a cargo da equipe da Divisão de Homicídio de Mossoró, para esclarecer o crime e sua autoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário