sexta-feira, 27 de dezembro de 2019

EX-PRESIDIÁRIO EXECUTADO A TIROS EM MOSSORÓ/RN.


Na noite de quinta-feira, 26 de dezembro de 2019, a Cidade de Mossoró no Oeste do Estado do Rio Grande do Norte, foi palco de mais um crime de homicídio a tiros, onde o ex-presidiário identificado como sendo: MILTON PAULO DA CUNHA SILVA, 32 anos, conhecido como MILTON MAGÃO, foi assassinado em via pública na Rua Emilio Castelar no Bairro Bom Jardim.

As informações dão conta que MILTON MAGÃO se encontrava no endereço acima mencionado, quando os criminosos se aproximaram e efetuaram os disparos que culminou na morte instantânea do mesmo.

As informações sobre a motivação do crime e os autores que se evadiram do local sem serem identificados, ainda são desconhecidos da policia, as investigações ficarão a cargo da equipe da Divisão de Homicídio de Mossoró, para esclarecer o crime e sua autoria.
Policiais militares do 2º BPM e a equipe da VTR/ROMU da Guarda Municipal isolaram a área do evento criminoso e deram apoio a equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Pericia – ITEP nos procedimentos de local de crime e remoção do cadáver para sua sede, onde será necropsiado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário