sexta-feira, 6 de dezembro de 2019

EX-PRESIDIÁRIO EXECUTADO A TIROS NO PLANALTO 13 DE MAIO EM MOSSORÓ/RN.

A Cidade de Mossoró no Oeste do Estado do Rio Grande do Norte, foi palco de mais um crime de homicídio a tiros, o evento criminosos aconteceu na Rua Genésio Xavier Rebouças no Bairro Planalto 13 de maio, onde foi executado com cerca de nove tiros de revolver calibre 38, o ex-presidiário identificado como: NATANAEL CARLOS DA SILVA, 25 anos.

As informações coletadas pela polícia militar e civil que esteve no local do fato criminoso, dão conta que NATANAEL se encontrava na residência de uma familiar no endereço acima mencionado, quando os criminosos se aproximaram já atirando em sua direção, o mesmo ainda correu na tentativa de escapar da morte, adentrando no beco de acesso a casa do seu genitor, mais sem êxito, foi perseguido e alcançado pelos criminosos que o executara a tiros sem chance de defesa.

O DPC. Roberto Claudio Rodrigues Moura esteve no local com sua equipe, coletando provas e fazendo levantamentos do crime de homicídio na forma consumada, que serão repassados a equipe da Divisão de Homicídio de Mossoró, que dará continuidades as investigações para elucidar o crime e sua autoria.
A área do evento criminosos foi isolada pelos policiais militares do 12º BPM até o final dos procedimentos de local de crime e remoção do cadáver, realizado pela’ equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Pericia – ITEP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário