sexta-feira, 29 de março de 2019

VTR/ROMU DA GUARDA MUNICIPAL RECUPERA NA ZONA LESTE DE MOSSORÓ 01 MOTO COM QUEIXA DE ROUBO.

No inicio da amanhã de sexta-feira, 29 de março de 2019, uma equipe da Guarda Civil Municipal de serviço na VTR/ROMU ao comando do Inspetor Sena, receberam determinação do CIOTS via rádio, para se dirigirem ao Conjunto Habitacional Abolição IV na Zona Leste da Cidade de Mossoró no Estado do Rio Grande do Norte, pois as informações recebidas de populares através do telefone de emergência 153, davam conta que dois indivíduos numa motocicleta estariam praticando assaltos naquela região. 
A equipe da VTR/ROMU realizou uma incursão ao local determinado pela Central de Operações da Guarda Municipal, onde no cruzamento da Rua Santa Margarida com a Avenida Nossa Senhora de Fátima, nas proximidades da Igreja Universal na Abolição IV, foi localizada 01 motocicleta tipo Honda/CG 125 FAN de cor vermelha, ano 2005, placa MYT 5958 de Mossoró, com registro de roubo, a referida moto foi abandonada pelos larápios após sofrerem uma queda.
A motocicleta foi apresentada ao DPC. André Gustavo Videres de Albuquerque na Delegacia Especializada em Furos e Roubos “DEFUR” de Mossoró, para a realização dos procedimentos de exibição e apreensão, antes da devolução a seu legitimo proprietário. 

GCM MOSSORÓ/PROTEÇÃO E CIDADANIA
DISQUE 153.

Nenhum comentário:

Postar um comentário