quinta-feira, 28 de março de 2019

“OPERAÇÃO RESISTÊNCIA DO 2º BPM” PRENDE NA ZONA NORTE DE MOSSORÓ INDIVÍDUO ACUSADO POR TRÁFICO DE DROGA.


Por volta das 20h40min, da noite de quarta-feira, 27 de março de 2019, policiais de serviço na VTR/Força Tática 02 ao comando do Cabo PM Marcos, que participavam da Operação Resistência do 2º Batalhão de Policia Militar comandado pelo Major Maximiliano Fernandes, realizavam patrulhamento na Zona Norte da Cidade de Mossoró no Estado do Rio Grande do Norte, quando receberam determinação via rádio do CIOSP, que ficassem atentos a uma queima de fogos que estaria acontecendo em vários pontos da cidade, alusivo ao aniversário da Facção Criminosa Sindicado do Crime – SDC.
Quando na Rua Maciel Augusto da Silva no Bairro Santo Antonio, os militares ouviram estampidos de fogos de artifício, em seguida visualizaram um indivíduo soltado os foguetes de artifícios, que o mesmo ao notar a aproximação da VTR deixou cair aos seus pés, uma sacola branca.
Diante da situação suspeita, os militares da Força Tática abordaram a pessoa de: VICTOR RAMON DE MEDEIROS DA SILVA, 22 anos, natural de Mossoró/RN, ao abrir a sacola foi encontrada 35 trouxinhas de maconha, 01 trouxinha maior de maconha, R$ 26,00 em espécie, 03 foguetes 12x1 de marca São João, sendo 02 deflagradas, 01 intacta, 01 moto Honda/CG Fan de cor preta, ano 2014, placa OVZ 5B93 com a chave na ignição e sem aviarias.
A ocorrência foi apresentada pelo militares da FT ao DPC. Evandro Luiz dos Santos na Delegacia de Policia Civil de Plantão, onde foi realizado a apreensão da droga e o flagrante em desfavor de VICTOR RAMON por infração ao artigo 33 da Lei 11.343/06 por trafico de droga, ficando o mesmo preso no aguardo da decisão judicial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário