segunda-feira, 11 de março de 2019

POLICIA MILITAR APREENDE DROGA E ARMA DE FOGO NA ZONA RURAL DE MOSSORÓ/RN.


Por volta da 10 horas da manhã de domingo, 10 de março de 2019, policiais militares da VTR/Força Tática do 2º Batalhão de Policia Militar e VTR/TOR do 2º Distrito de Policia Rodoviária Estadual numa ação conjunta apreenderam droga e uma espingarda soca-soca no Assentamento Nova Esperança, antiga Fazenda Porcino às margens da RN 015 sentido Mossoró/Baraúna, cinco pessoas que se encontravam na casa foram detidas.
Itamar foi autuado por posse de arma de fogo
As informações que nos foram repassadas dão conta que o CIOSP foi acionado via 190 por moradores da localidade, denunciando o comercio de entorpecente numa casa e existência de arma de fogo.

Por determinação do CIOSP os militares da Força Tática e do TOR realizaram uma incursão a residência denunciada, conseguindo apreender o material ilícito e as pessoa que estavam na casa, 03 homens e duas mulheres, sendo uma menor de idade.
A ocorrência foi apresentada pelos militares ao DPC. Antônio Teixeira Junior na Delegacia de Policia Civil de Plantão, ondo dos cincos detidos, a menor assumiu a propriedade da droga, sendo confeccionado um Boletim de Ocorrência Circunstanciado "BOC" em seu desfavor, já a pessoa de FRANCISCO ITAMAR DA COSTA, por ter assumido a propriedade da arma de fogo, foi autuado por infração ao artigo 14 de Lei 10.826/06, os demais foram ouvidos, mas sem envolvimento com o ilícito.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário