quarta-feira, 20 de março de 2019

PM ATRAVÉS DO 12º BPM REALIZA EM MOSSORÓ NO RN OPERAÇÃO RESISTÊNCIA E PRAÇA SEGURA.

Uma operação denominadas de Praça Segura vêm sendo realizada pelo 12º Batalhão de Policia Militar ao comando do TC. Humberto Pimenta e coordenada pelo subcomandante o Major Carvalho, a preocupação maior do comando deste projeto, é dá segurança ao cidadão de bem, que pratica seus exercícios físicos diários nas praças da cidade, para manter sua saúde em equilíbrio.
 
De acordo com informações do Major Carvalho que coordena a Operação Resistência e Praça Segura por determinação do TC. Humberto Pimenta comandante do 12º BPM, todos os dias o policiamento vai estar presente numa praça de um bairro diferente de sua área de atuação.

Na tarde de quarta-feira, 20 de março de 2019, o Major Carvalho esteve In Loco a frente do policiamento na Praça da Unidade de Pronto Atendimento – UPA do Alto de São Manoel e na Praça das Maldivas, os cidadãos que pratica caminhada diariamente por gostar ou por necessidade de saúde, agradecem ao comando do 12º BPM pelo apoio e a segurança que estão recebendo nas praças e no entorno das mesmas.
Já na UERN
Dois projetos importantes que o comando do 12º BPB vem desenvolvendo na sua jurisdição em Mossoró, a PRAÇA SEGURA e a PAZ NA ESCOLA com parceria com a DIREC que tem o professor Jadson como diretor, os patrulhamentos ostensivos e pontos básicos que estão sendo realizados diariamente, nas praças e nas escolas da rede estadual de ensino, tem o objetivo de manter a ordem e a paz publica, com combater qualquer ato criminoso que algum malfeitor tente praticar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário