segunda-feira, 18 de março de 2019

CRIME DE HOMICÍDIO A TIROS NA CIDADE DA SERRA DO MEL/RN.


Por volta das 18 horas da noite de domingo, 17 de março de 2019, a Cidade da Serra do Mel no Estado do Rio Grande do Norte, registrou um crime de homicídio a tiros, fato ocorrido dentro de uma residência na Vila Piauí, onde foi assassinada a pessoa de: COSMO JOÃO DA SILVA, 44 anos natural da Cidade de Olho D’água dos Borges.
De acordo com informações nos repassadas pelo Sargento Valdemir comandante do destacamento de Policia Militar da Cidade, a vitima se encontrava lavando roupa nas proximidades de uma cisterna, quando foi surpreendido pelos criminosos que chegaram num veículo e abriram fogo em sua direção, no intuito de escapar da morte, COSMO correu e adentrou na sua residência, mas foi perseguido e executado com seis tiros sem chance de defesa.

A guarnição policial ao comando do Sargento Valdemir com apoio dos J. Junior e Luiz Carlos, juntamente com o DPC. José Vieira foram ao local e permaneceram até os procedimentos de local de crime e remoção do cadáver para a sede Regional do Itep/Mossoró, para ser necropsiado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário