terça-feira, 12 de março de 2019

MOSSORÓ REGISTRA MAIS UM CRIME DE HOMICÍDIO A TIROS O 34° DE 2019.

A Cidade de Mossoró no Oeste do Estado do Rio Grande do Norte foi palco de mais um crime de homicídio a tiros, o 34º do ano em curso, o evento criminoso teve inicio num estabelecimento comercial na Rua Paulo de Albuquerque no Bairro Boa Vista, terminando com a morte da pessoa identificada como sendo: RODRIGO DA COSTA ARAÚJO, 25 anos, dentro do muro da casa vizinha.

As informações dão conta que RODRIGO ao chegar no bar, foi surpreendido por dois indivíduos que chegaram numa motocicleta, o agrupara desceu e adentrou no estabelecimento já atirando em sua direção, RODRIGO ainda pulou o muro do vizinha no intuito de escapar da morte, mas foi perseguido e executado sem chance de defesa.

Os dois acusados conseguiram fugir do local sem serem identificados, houve uma reação por parte de um cidadão que se encontrava nas proximidades, atirando contra um dos acusados, mas sem êxito.

Policiais militares e Guardas Municipais isolam o local no aguardo das equipes da Delegacia de Policia Civil de Plantão e da equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Pericia para a realização dos procedimentos de local de crime e remoção do cadáver para sua sede, onde será necropsiado e liberado para sepultamento.

Os motivos do homicídio e os autores ainda são desconhecidos da policia, o caso será investigado pela equipe dos delegados Rafael Arraes e Liana Aragão da Divisão de Homicídio e Proteção a Pessoas “DHPP” de Mossoró, para esclarecer o crime e seus autores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário