domingo, 31 de março de 2019

PM DO DESTACAMENTO DE POLICIA DE GOV. DIX-SEPT ROSADO PRENDE ACUSADO POR ROUBO E ESTUPRO.


Por volta de 01 hora da manhã de domingo, 31 de março de 2019, policiais militares lotados no 2º Batalhão de Policia Militar comandado pelo Major Maximiliano Fernandes a serviço do Destacamento der Policia da Cidade de Gov. Dix-Sept Rosado na Região Oeste do Estado do Rio Grade do Norte, prenderam a pessoa de: ADRIANO ALVES DA COSTA BRAGA, 19 anos, natural de Sousa/PB, acusado por roubo e estupro.
De acordo com informações que nos foram repassadas, dão conta que um casal que preservamos suas identidades, foi abordado pelo acusado quando saia de uma festa no Sítio Campestre na Zona Rural de Gov. Dix-Sept Rosado, por volta das 00h30min, levados para um matagal por trás do posto de combustível, estuprou a mulher por 03 vezes, 02 na frente do companheiro e 01 quando o mesmo escapou.
O homem conseguiu escapar e acionar a policia, que numa ação rápida e eficaz, conseguiu prender ADRIANO e flagrante delito, recuperar os objetos do roubo e conduzi-los para a Delegacia de Policia Civil de Plantão em Mossoró, onde foi apresentado ao DPC. Antônio Teixeira Junior, que autuou o mesmo por infração ao artigo 157 caput, artigo 213 c/c, artigo 69 todos do Código Penal Brasileiro, sendo encaminhado ao complexo penal, onde ficará preso a disposição da justiça.

Já a mulher foi encaminha ao Hospital da Cidade de Gov. Dix-Sept Rosado para atendimento médico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário