quinta-feira, 28 de março de 2019

POLICIA MILITAR ATRAVÉS DO 2º BPM PRENDE FORAGIDO DA JUSTIÇA COM 01 BICICLETA ROUBADA EM MOSSORÓ/RN.

Por volta das 08 horas da manhã de quarta-feira, 27 de março de 2019, uma guarnição policial composta pelo Sargento Claudio e o Soldado Carlos Melo lotados no 2º Batalhão de Policia Militar comandado pelo Major Maximiliano Fernandes, realizavam patrulhamento na área central da Cidade de Mossoró no Oeste do Estado do Rio Grande do Norte, quando foram informados que um indivíduo estaria furtando uma bicicleta.
Os militares realizaram diligência conseguindo localizar e abordar o acusado com a referida bicicleta no ombro na Rua Amaro Cavalcante, por trás do Supermercado Cidade do Bairro Bom Jardim, indagado pelos militares sobre a procedência da bicicleta e seu nome, o mesmo disse se chamar FRANCISCO DAS CHAGAS DA SILVA e que tinha comprado à bicicleta no mercado livre do Vuco Vuco, mas sem documentação.

Os militares ainda perguntaram o porquê do mesmo está levando a bicicleta trancada no ombro, a resposta foi que sua filha tinha levado a chave da tranca, como era separado da sua mãe, estaria levando a bicicleta para casa.

Diante de tantas contradições por parte do acusado, os militares deram voz de prisão ao mesmo e apresentaram a ocorrência ao DPC. André Gustavo Videres na Delegacia Especializada em Furtos e Roubos “DEFUR” de Mossoró, onde foi descoberto na Especializada em Furto e Roubos, seu verdadeiro nome: TÉRBIO FREIRE DA SILVA e que existia um mandado de prisão por furto em seu desfavor, além de vária entradas nas delegacias por furtos, como também que a referida bicicleta era produto de roubo.

TÉRBIO foi conduzido de volta ao sistema prisional da Cidade de Mossoró para cumprir o restante da pena lhe imposta pela justiça, com mais o agravante do flagrante pelo roubo da bicicleta. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário