domingo, 12 de outubro de 2014

TIROTEIO NA CIDADE DE ITAJA DEIXA DOIS MORTOS E CINCO FERIDOS A BALA.

Na madrugada de domingo, 12 de outubro de 2014, por volta das 02h30min. Policiais militares da Radio Patrulha da Cidade de Itajá, Edimilson e Cabral, fazia patrulhamento no local onde acontecia uma festa, quando foram surpreendidos por um grupo de elementos armados que tentaram contra suas vidas, efetuando disparos de arma de fogo em direção dos mesmos, chegando aferir um policial.
Morto em confronto armado com a policia


Arma usada contra os policiais com as 6 balas deflagadas
Os policiais em menor número, mas mesmo assim reagiram e revidaram os disparos, ouve uma intensa troca de tiros entre os dois bravos policiais militares e o grupo armado. Na troca de tiros, dois indivíduos foram mortos no local, o policial Cabral foi alvejado com dois tiros, sendo um na mão e outro na coxa, e mais cinco pessoas saíram feridas a bala.


Foram mortos durante o tiroteioHALLYSSON RICARDO, vulgo LALO, 20 anos de idade, natural de Felipe Guerra e seu irmão, ROSEMIRO ALVES DE OLIVEIRA JÚNIOR, natural de Felipe Guerra, o mesmo era foragido da Penitenciária Estadual Agrícola Mário Negócio, onde cumpria pena no artigo 33 da lei 11.343/06, por tráfico de drogas e no artigo 157 por assalto.            

Ainda foram feridos a bala no tiroteio: O Policia Militar WOLCLENILDO CABRAL DE BARROS, 32 anos de idade,  e dois adolescentes de 16 e 17 anos.   


Mais duas pessoas saíram feridas no tiroteio por bala perdida  , FRANCILENE DA FONSECA PEIXOTO e FRANCISCO HÉLIO DOS SANTOS, e também foram socorridos para o HRTM em Mossoró.    

Conversamos com o policial militar Edmilson no Hospital Regional Tarcísio de Vasconcelos Maia em Mossoró, onde os feridos deram entradas no setor de urgência e emergência daquela unidade hospitalar, o mesmo nos informou que um dos meliantes ainda tentou contra sua vida, o mesmo chegou a cair, mais a arma do individuo bateu catolé, na hora da queda o policial perdeu sua pistola, ainda fomos informados pelos policiais, que a atitude dos meliantes tenha ligações com algumas prisões e apreensões de drogas que a policia vem realizando na cidade de Itaja, foi uma represaria aos policiais militares.
Movimentação policial no HRTM/Mossoró.
Policiais militares da cidade de Mossoró, som o comando do fiscal do dia em serviço do 2º BPM. Sgt. Rivelino, estão dando apoio ao policial militar Cabral que se encontra no HRTM, recebendo atendimento médico. Também esperando os feridos que também deram entrada naquela unidade hospitalar para prestar esclarecimento na delegacia de plantão.
 Francilene vitima de bala perdida
Hélio vitima de bala perdida
Um individuo detido pela policia de Itaja, foi conduzido para a delegacia de plantão de Mossoró onde será ouvido pelo delegado plantonista do dia em serviço, para saber se o mesmo tem envolvimento com o grupo que atacou a policia ou não.
 Detido pela PM e conduzido a DP/Mossoró para averiguação
Fotos:Jr Dantas/4dzpatrulha

Nenhum comentário:

Postar um comentário