quinta-feira, 16 de outubro de 2014

TENTATIVA DE HOMICÍDIO NO BAIRRO ALTO DE SÃO MANOEL EM MOSSORÓ/RN.

Por volta das 21h30min. De quarta feira, 15 de outubro de 2014, a Polícia Militar recebeu informações via CIOSP, Centro Integrado de Operações e Segurança Pública, que tinha uma vitima ferida a bala na Av. Francisco Mota, nas proximidades do posto Iguaçu no grande Alto de São Manoel em Mossoró/RN.
Quando os policiais militares da Radio Patrulho 1233, chegaram ao local informado, constataram a veracidade da informação tinha mesmo um jovem ferido, trata-se de LUIS MOREIRA DA SILVA NETO, 20 anos de idade,  residente  na Rua Manoel Cirilo no Bairro Boa Vista em Mossoró, o mesmo foi alvejado com três tiros, sendo um no rosto de raspão, outro dois nas pernas e braços.
Fotos: 4dzpatrulha
De acordo com informações repassadas a policia pela própria vitima, Os disparos foram efetuados por dois elementos em uma motocicleta. LUIS NETO, foi conduzido pela equipe do SAMU  para o Hospital Regional Tarcísio de Vasconcelos Maia, onde recebeu os primeiros  atendimentos no setor de urgência e emergência daquela unidade hospitalar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário