segunda-feira, 6 de outubro de 2014

CASAL É PRESO PELA BIC CIPRED COM DROGAS E DINHEIRO FRACIONADO EM MOSSORÓ/RN.

Na manhã de segunda feiram, 06 de outubro de 2014, policiais militares da BIC CIPRED, composta por Ramalho comandante, F. Silva e Wagner Gomes, que estavam de serviços na BIC Santo Antônio, faziam patrulhamento na Rua Manoel Maria do Nascimento no Conjunto Habitacional Jose Agripino em Mossoró, quando um casal ao notar a presença da viatura policial, tentou se desfazer de algo e se evadir, mas os policiais notaram a ação do casal e fizeram uma abordagem aos dois.

Os policiais encontraram uma parte da droga dentro de uma residência abandonada nas proximidades onde os dois estavam, os dois estavam seno conduzidos até a Base Bic, onde tinha uma guarda civil feminina para fazer uma revista na acusada, mas antes a mulher entrou a outra parte da droga que estava no sutiã da mesma.
 
WILTON CARLOS MENDES TORRES, 22 de idade e MIKEVINY NAYARA BEZERRA DA SILVA, 19 anos de idade, foram presos em flagrante delito e com eles os policiais militares encontraram 20 PEDRAS DE CRACK. 14 TROUXINHAS DE MACONHA, e dinheiro fracionado. 
 
Wilton autuado no artigo 33
Mikeviny autuada no artigo 33
Rafael Arraes - Delegado da DENARC/Mossoró.
Os dois foram conduzidos pelos Policiais da BIC CIPRED com apoio da viatura do Santo Antônio, com Sidney e Barbosa, até a “DENARC” Delegacia Especializada em Narcóticos de Mossoró, onde foram apresentados ao delegado Rafael Arraes, que após ouvir as partes, policiais e acusados, autuou WILTON e MIKEVINY no artigo 33 da lei 11.343/06, por trafico de drogas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário