sábado, 18 de outubro de 2014

MOSSORÓ REGISTA DOIS CRIMES DE HOMICÍDIOS EM MENOS DE 01 HORA EM BAIRROS DIFERENTES DA CIDADE - O 149º E O 150º DE 2014.

Na noite de sábado, 18 de outubro de 2014, a Central de Operações da Policia Militar, registrou dois crimes de homicídios provocados por disparos de armas de fogo, em menos de 01 hora em bairros diferentes da Cidade de Mossoró/RN.

O 1º Crime aconteceu por volta das 19h10min. O evento criminoso aconteceu na Rua Tiradentes no Bairro Pereiros em Mossoró, onde foi vitima de 06 tiros, o MARCOS VINICIUS DO NASCIMENTO VALENTIM, 18 anos de idade, conhecido como MARQUINHOS, morava na Rua José Bonifácio no Bairro Alto da Conceição em Mossoró. Uma equipe do SAMU ainda foi ao local, mas não poderão fazer mais nada, o adolescente já se encontrava sem vida.
Marquinos o 1º crime de sábado
De acordo com informações que nos foram repassadas no local do crime, é que MARQUINHOS saiu em uma motoneta para trocar um dinheiro em um posto de combustível, quando retornava foi interceptado por elementos em um veículo de cor vermelha que efetuaram vários tiros de pistola tirando sua vida.

O 2º Crime aconteceu por volta das 18 horas, na Rua João Victor de Oliveira no Bairro Belo Horizonte em Mossoró, onde foi morto a bala, DANIEL JUVINO DE OLIVEIRA, 26 anos de idade, morador da Rua Mario Câmara no mesmo bairro onde foi assassinado.
Juvino o 2º crime de sábado
De acordo com informações colhidas no local do crime, dão cota que JUVINO, estava jogando baralho, quando dois indivíduos chegaram em uma moto tipo Bros vermelha, o garupa desceu e efetuou os disparos de arma de fogo que culminou na sua morte.
Delegado de plantão - Dr. Teixeira Junior
Fotos: Junior Dantas/4dzpatrulha
O Bacharel Teixeira Junior, delegado plantonista do dia em serviço, com apoio dos agentes de policia civil, Railton e Ricardo Batista, estiveram nos dois eventos criminosos, fazendo levantamento e colhendo informações sobre os dois crimes, que serão repassadas ao titular da “DEHOM” Delegacia Especializada em Homicídios de Mossoró, que junto com sua equipe dará continuidade as investigações para elucidar os crimes e seus autores.

Policiais Militares isolaram os dois corpos até a chegada da equipe do ITEP, coordenada pelo perito criminal Renildo Marcelino, que fizeram a pericia nos dois locais de crimes e recolheram os corpos de MARQUINHOS  e JUVINO para a sede do órgão onde passaram pelos procedimentos de necropsia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário