quarta-feira, 22 de outubro de 2014

155º E 156º CRIME DE HOMICÍDIOS => DOIS MORTOS E DOIS FERIDO A BALA NA FAVELA DO FIO EM MOSSORÓ/RN.

Local do sinestro
Na tarde de quarta feira, 22 de outubro de 2014, por volta das 13 horas, a Cidade de Mossoró, mas uma vez foi palco da violência desenfreada entre jovens rivais que se matam em vários pontos da cidade, deste feita o evento criminoso se deu na Favela do Fio, onde duas pessoas foram executadas e outras duas saíram feridas a bala.
 Valdecir de camisa branca e Henrique de camisa laranja
Henrique
Valdecir
VALDECIR PEREIRA DA SILVA, 43 aos de idade, funcionário da agrícola famosa, e o adolescente JOSÉ HENRIQUE DOS SANTOS, 16 anos de idade, foram alvejados com vários disparos de arma de fogo de dois calibres, pistola e espingarda 12, tendo morte instantânea.

foram socorridos para o baleados. Informações que  o estado de saúde do adolescente  requer cuidados especiais, pois foi atingido na região lombar, e na região do abdome.

De acordo com informações colhidas no local dos crimes, vários jovens estavam bebericando em uma casa situada na Rua João Paulo II na Favela do Fio, quando elementos ainda não identificados pela policia, se aproximaram em uma veiculo e começaram a efetuar disparos de armas de fogo contra o grupo, dois morreram no local e os outros dois baleados, MANOEL ROMUALDO DA SILVA, o BASCUI, o adolescente conhecido como PARASITA, foram socorridos ara o Hospital Regional Tarcísio de Vasconcelos Maia.
Bascui foi  socorrido pela policia civil até o HRTM
 Dr. Cleyton Pinho - Delegado de Homicídio de Mossoró
A equipe da “DEHOM” Delegacia Especializada em Homicídio de Mossoró, sob o comando do Bacharel Cleyton Pinho, estavam no local já começando as investigações sobre os crimes, sendo o mesmo vai intimar algumas pessoas que estavam no local, para elucidar os crimes e colocar os autores na cadeia.
Sgt. Rivelino - Fiscal de operações do 2º BPM
Policiais militares da BIC DPRE, Marcos e Azarias, ROCAM BIC, composta pelos Sds. Dutra, Bruno e Cleydson, Sgt. Rivelino o fiscal de operações do dia do 2º BPM. Isolaram os corpos até achegada da equipe do ITEP, coordenada pelo perito criminal Renildo Marcelino, que fizeram a pericia, coletaram provas no loca dos crimes e recolheram os dois corpos para a sede do órgão onde passaram pelos procedimentos de necropsia.
 
Renildo Marcelino - Perito Criminal do ITEP/Mossoró.
Fotos Jr Dantas/4dzpatrulha

Nenhum comentário:

Postar um comentário