domingo, 12 de outubro de 2014

MOTOCICLISTA FOI ESMAGADO POR VEÍCULO NA MADRUGADA DE DOMINGO NA BR 304 NO BOM JESUS EM MOSSORÓ/RN.

Local do acidente
Um acidente de trânsito de natureza gravíssima foi registrado pela Polícia Rodoviária Federal, por volta das 04h45min da madrugada de domingo 12 de outubro de 2014,  no KM 49.5 da BR 304, nas proximidades da Base da Petrobrás no bairro Bom Jesus em Mossoró no Rio Grande do Norte.  
 Vitima fatal do acidente as margens da BR 304
Motocicleta da vitima totalmente destruída
Segundo informações dos Policiais Rodoviários Federais, a vitima que não portava documentos de identificação, conduzia um motoneta Traxx e saía do Bom Jesus, invadindo a BR, quando foi colhido violentamente por um veiculo tipo Pajero, que trafegava na pista de rolamento.     

A vítima teve seu corpo jogado para fora do acostamento e a motocicleta foi arrastada por mais de um quilômetro e foi deixada próximo ao Viaduto da saída para Natal.    

O Perito do ITEP, Joaquim Guimarães encontrou no bolso da vítima, apenas o documento da motocicleta, que está em nome de SEVERINO MARTINS DA SILVA, com endereço da Avenida Senador João Câmara na cidade de Assú, mas não sabe se é realmente o nome da vítima.           


Populares informaram a PRF que a vítima estava bebendo em um Bar no Bom Jesus e que teria saído do estabelecimento com uma latinha de cerveja. Informaram ainda que a vítima era moradora do Bairro Malvinas

O corpo foi removido para a sede Regional do ITEP onde será necropsiado e aguardará a presença de familiares para reconhecimento e liberação para sepultamento.










Por Alcivan Villar/Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário