quinta-feira, 16 de outubro de 2014

MOSSORÓ REGISTRA MAIS UM CRIME DE HOMICÍDIO O 147º DE 2014.

O crime aconteceu na Comunidade da Barrinha Zona Rural de Mossoró.
Na noite de quarta feira, 15 de outubro de 2014, por volta das 22 horas, a Central de Operações da Policia Militar Registrou mais um crime de homicídio, o 147º do ano em curso, fato ocorrido na Comunidade da Barrinha Zona Rural da Cidade de Mossoró/RN.
Fotos: Genilson/4dzpatrulha
Jerônimo morto a tiro
JORÔNIMO ALVES DA SILVA, ex-presidiário do Complexo Penal Estadual Agrícola Mario Negócio, morador do Bairro Belo Horizonte em Mossoró, foi assassinado com três disparos de arma de fogo, sendo dois nas costas e um na cabeça, tendo morte instantânea.

Segundo informações nos repassadas pela policia, JERÔNIMO se encontrava sentado em uma calçada, quando foi surpreendido e assassinado por um individuo que estava encapuzado, após praticar o ato criminoso o atirador fugiu do local sem deixar pistas.
 
Sgt. Roberto - Fiscal de Operações do 2º BPM
A policia militar sob o comando do fiscal de operações do 2º BPM, sargento Roberto, isolaram o corpo até a chegada da equipe do ITEP, que fez a pericia na área, coletaram provas do crime e recolheram o corpo de JERÔNIMO para a sede do órgão onde passará pelos procedimentos de necropsia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário