segunda-feira, 18 de novembro de 2019

REUNIÃO NA SEDE DO 2º BPM TRATA DA SEGURANÇA DA CIDADE DE BARAÚNA/RN.

IMAGENS DA REUNIÃO
Foi realizada uma reunião na manhã de segunda-feira, 18 de novembro de 2019, na sede do 2º Batalhão de Policia Militar de Mossoró, entre o comandante do CPR1, 2º BPM, que tem o comando do TC. Humberto Pimenta, o Major Andrelino na área operacional, o Delegado Luís Fernando titular da 2ª Delegacia Regional de Policia Civil e Vereadores da Cidade de Baraúna.
Cel. Humberto/Cmt. CPR1/2º BPM
Na pauta da reunião foram tradados assuntos referentes a segurança da Cidade de Baraúna no Oeste do Estado do Rio Grande do Norte, as ações no combate ao crime e atos criminosos que vem se alastrando e preocupando a classe representativa de Baraúna, como também a população da cidade, serão postas em práticas e coordenadas  em operações conjuntas da Policia Militar e Policia Civil.
Dr Luis Fernando/Delegado Regional
Concomitante, os representantes do CONSEG/Conselho Comunitário de Segurança da Cidade de Upanema, que tem o objetivo de fazer a aproximação entre comunidade as autoridades policiais, participaram da reunião, se comprometendo em ajudar na implantação de um CONSEG na Cidade de Baraúna, para participar das discussões e planejamento no combate à criminalidade, dando segurança aos munícipes daquela cidade. 
Vereador/ Deyvid/Baraúna

Nenhum comentário:

Postar um comentário