domingo, 10 de novembro de 2019

MAIS UM CRIME DE HOMICÍDIO A TIROS FOI REGISTRADO EM MOSSORÓ/RN.


Na tarde de sábado, 09 de novembro de 2019, a cidade de Mossoró n o oeste do estado do Rio Grande do Norte, foi palco de mais um crime de homicídio a tiros, o 184º do ano em curso, fato ocorrido na porta de uma residência situada à Rua Anatalia de Melo Alves no bairro paredões, onde foi assassinado com cinco tiros de pisto 9mm o ex-presidiário LEONARDO LUCAS DE OLIVEIRA ALMEIDA, 22 anos, morado do Bairro Santo Antônio na Zona Norte da Cidade.

As informações dão conta que LEONARDO batia papo com alguns amigos numa casa, quando foi surpreendido pelos assassinados que chegara e efetuaram os disparos que culminou na sua morte.

O delegado Roberto Moura esteve no local com sua equipe de plantão, coletando dados e fazendo levantamento sobre o crime, que serão repassadas a equipe da Divisão de Homicídio de Mossoró, para dar continuidade as investigações para esclarecer o crime e sua autoria.
Policiais militares do 2º BPM isolaram a área e deu apoio a equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Pericia – ITEP, nos procedimentos de local de crime e remoção do cadáver para sua sede, onde será necropsiado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário