quinta-feira, 8 de novembro de 2018

PM DA VTR 1204 DO 12º BPM APREENDE MENOR INFRATOR APÓS TOMAR MOTO DE ASSALTO EM MOSSORÓ/RN.

Na quarta-feira, 07 de novembro de 2018, policiais militares da VTR 1204 composta pela dupla Berg, Cabo Lindemberg e o Soldado Luzemberg com apoio da VTR 1205 composta pelo Cabo J. Oliveira e o Soldado Nogueira, lotados no 12º Batalhão de Policia Militar comandado pelo TC. Humberto Pimenta e o Major Carvalho, apreenderam um menor em conflito com a lei, após o mesmo tomar de assalto em companhia de outro individuo, 01 motocicleta no Bairro Sumaré em Mossoró no Oeste Potiguar.

Os militares cientes da ocorrência do roubo, se depararam com uma dupla com as mesmas características dos que praticaram o assalto, realizaram uma perseguição aos suspeitos pelas ruas do Bairro Malvinas, aonde o condutor da moto perdeu o controle e caíram, um conseguiu escapar da ação policial, mais um menor infrator de 17 anos, foi apreendido juntamente com a motocicleta roubada.

O menor infrator e apresentado na Delegacia Especializada em Apoios ao Menor infrator juntamente com a moto, para a realização dos procedimentos cabíveis e legais dentro do Estatuto da Criança e do Adolescente. ECA.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário