quarta-feira, 7 de novembro de 2018

DOIS CRIMES DE HOMICÍDIOS A TIROS FORAM REGISTRADOS EM LOCAIS DIFERENTES DA CIDADE DE MOSSORÓ/RN.

A Cidade de Mossoró no Oeste do Estado do Rio Grande do Norte registrou dois crimes de homicídios a tiros o 220º e 221º do ano em cursos, os eventos criminosos aconteceram na noite de quarta-feira, 07 de novembro de 2018.

O 1º CRIME DE HOMICÍDIO;

Uma pessoa identificada como sendo: GEIDSON ANDERSON DA SILVA RÊGO, 20 anos, foi assassinado a tiros no Assentamento Oziel Alves, as margens da BR 304 nas proximidades da Maísa na Zona Rural de Mossoró.
Segundo informações da policia GLEIDSON se encontrava batendo papo com colegas numa residência do referido assentamento, quando os criminosos chegaram e efetuaram vários tiros que interrompeu seu ciclo de vida, a motivação do crime e as identificações dos acusados, ainda são desconhecidos da policia.

O 2º CRIME DE HOMICÍDIO;

Aconteceu na noite de quarta-feira, 07 de novembro de 2018, na Rua Manoel Januário da Silva no Sitio Itapetinga, as margens direita da RN 117 sentido Mossoró/Governador na Zona Rural de Mossoró, onde foi executado a tiros FRANCISCO IGOR GOMES PEREIRA, 22 anos, com passagem pelo sistema prisional por trafico de droga.
As informações são que IGOR foi interceptado pelos criminosos quando saiu de sua casa no seu veículo, segundo a policia o mesmo chegou a sair do veículo ante de ser executado com vários tiros.

Os dois corpos foram isolados pelos policiais militares do 2º Batalhão de Policia Militar, os procedimentos de local de crime e remoção dos cadáveres para sua sede aonde serão necropsiados, foi realizados pela equipe de plantão do ITEP,  já as futuras investigações para esclarecer os crimes e seus autores, ficarão a cargo da equipe dos delegados Rafael Arraes e Liana Aragão da Divisão de Homicídio e Proteção a Pessoas “DHPP” de Mossoró.

Nenhum comentário:

Postar um comentário